sexta-feira, 8 de julho de 2016

Autorização de Campanha na Caixa



Como homologar sua campanha com a Caixa?

As campanhas promocionais que precisam ser autorizadas pela Caixa devem passar por alguns processos.

Separamos  aqui alguns passos que devem ser seguidos para conseguir essa autorização.




         1) Primeiramente,  deve-se solicitar à Caixa o boleto para o pagamento da Taxa de Fiscalização e para isso é necessário preencher um formulário  e enviar para um e-mail da Caixa. O e-mail é repco@caixa.gov.br
   
    2) Depois disso a própria Caixa enviará o boleto que pode ser pago em qualquer agencia da Caixa, Internet Banking. Se o valor for no máximo de R$ 2.000,00 poderá ser pago nas lotéricas e correspondentes bancários também.


    3) Com o pagamento efetuado, deverá ser encaminhado para RE Promoções Comerciais, toda a documentação física: Comprovante de Pagamento, Requerimento, e a Documentação Exigida.


A relação de documentos exigidos você consegue no link abaixo:



O modelo de Requerimento você consegue no link abaixo:





Utilizamos como fonte de informação o próprio site da Caixa: Acesse aqui


Gostou? Em breve estaremos falando aqui no nosso blog sobre quanto custa para autorizar uma campanha. Fique atento!


Conte com a equipe da LYCX para te auxiliar na automação da campanha e gerar informações de inteligência de mercado.

Nossa plataforma te auxilia no desenvolvimento de seu sorteio.


Apresentação: Link da Apresentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário